Mais sobre a Segunda temporada.

Segunda temporada para The Walking Dead


Segunda temporada para The Walking Dead
Tal como foi anunciado no site Hollywoodreporter a recente mas já aclamada série The Walking Dead, terá direito a uma segunda temporada.
Após terem sido transmitidos apenas 2 episódios da primeira temporada (sendo que esta vai contar com apenas 6), eis que é anunciada por algumas fontes uma segunda temporada para a série, que apesar de jovem começa já a desenvolver contornos de uma série de culto.

Estima-se que esta segunda temporada estreie no canal AMC, em meados de Outubro do próximo ano, de maneira a ser incluída em mais uma edição do Fear Fest da AMC (maratona de filmes e séries de terror, no âmbito do Halloween), e que esta deverá contar com 13 episódios.

São notícias favoráveis para os fãs do género e sobretudo da série, que tinham ficado em modos que desiludidos com a brevidade desta primeira temporada.

As mesmas fontes afirmam ainda que Frank Darabont (Os Condenados de Shawshank (1994), Frankenstein de Mary Shelley (1994)), que já havia realizado o episódio piloto da série virá a escrever e realizar mais um episódio da próxima temporada.

A série é inspirada na elogiada série de comics, da Image Comics, "The Walking Dead", da autoria de Robert Kirkman. Os comics centram-se num grupo de pessoas que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. Entre estes sobreviventes encontra-se o polícia Rick Grimes, que após ser baleado e deixado em coma, acorda numa cidade completamente devastada e infestada de Zombies. Rick descobre que a sua família, a esposa Lori (Sarah Wayne Callies) e o filho Carl estão entre os sobreviventes, sendo que estes após terem escapado à horda, refugiaram-se na cidade de Atlanta, um suposto foco seguro da ameaça.
É neste ponto que Rick parte na sua aventura para reencontrar a família, acabando por se cruzar com muita gente disposta a ajudá-la, mas este acaba por descubrir que nem sempre os Zombies (ou The Walkers como são referidos na série) são a pior ameaça.

A série conta no elenco com Sarah Wayne Callies, a eterna Dr.Sarah Tancredi de "Prison Break", Andrew Lincoln, Jeffrey DeMunn, Laurie Holden, Jon Bernthal, Emma Bell, Steve Warren, Steven Yeun, Robert Singleton, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário